SÃO LUÍS, 7 de março de 2024 – A manifestação expressa pelo deputado Neto Evangelista (União Brasil), em relação à advogada Clara Gomes, que se filiou nesta quarta-feira, 6, no PSD, para disputar uma vaga na Câmara de São Luís, instigou turbulências no partido do prefeito Eduardo Braide.
Ela é esposa do deputado estadual Osmar Filho (PDT), de quem herda um grande legado de atuação na capital maranhense. Na manhã desta quarta-feira, 7, o próprio Osmar destacou a filiação de sua companheira e oficializou apoio à reeleição do atual mandatário ludovicense.
Em seguida, Evangelista, que estava na presidência dos trabalhos na Assembleia Legislativa, parabenizou o pedetista pela decisão, destacou o potencial de votos de Clara Gomes e classificou de “resto” os demais concorrentes da esposa do colega de plenário.
“Parabéns, deputado Osmar por sua decisão! Lá, eu acredito que a próxima vereadora Clara Gomes será a mais votada da chapa. O resto é resto!”, disse.
A afirmação provocou um verdadeiro alvoroço e gerou revolta, principalmente, entre antigos apoiadores de Evangelista. Além de Clara, quem também assinou ficha de filiação no PSD foi o ex-vereador Armando Costa, que era considerado um aliado do deputado do União Brasil.
Por mensagem de texto, o blog tentou questionar o ex-parlamentar para uma avaliação sobre a opinião do correligionário político, mas não obteve nenhum retorno até o fechamento desta matéria.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Deixe um comentário