A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira, 23, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Carlos Roberto Melo Prado, o Prado Carioca.
Ele é acusado de estelionato, após ter-se passado pelo senador Weverton Rocha (PDT) na tentativa de obter vantagem ilícita em um golpe contra a Embaixada da China no Brasil.
O suspeito, que foi preso num imóvel na Forquilha, onde foram encontrados vários aparelhos celulares, usou o WhatsApp para tentar atingir seu objetivo.
Além da embaixada chinesa, Prado Carioca também tentou tirar dinheiro da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Com informações do portal MA 10
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
faca uma entrevista pessoalmente comigo e pergunte tudo que lhe responderei mais nao use de ma fe colocando noticeas esquentadas ok.fico a dispozicao.pradocarioca
Sugiro a você lançar uma nota na imprensa, pois este blog, vários portais, rádios e emissoras de TV, usaram como fonte oficial informações de um órgão ligado à Polícia Civil do Maranhão. Se você se opõe por algo publicado na imprensa, então deve lançar nota de esclarecimento para todos os veículos que divulgaram a matéria