O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Bacabeira, Daniel Mendes propôs,  na tarde dessa segunda-feira, em postagem no Facebook, a união da legenda com a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN). O PROS tem como vereador o presidente da Câmara, Elias Teixeira Lima, o Tchabal, que decidiu apoiar a candidatura de Fernanda, adversária do ex-prefeito Alan Linhares (PCdoB) do qual o partido estava coligado.

Em comentário em seu perfil na rede social, Daniel afirmou que era hora, de juntar as bandeiras, de desarmar os palanques e olhar para frente com serenidade, em busca de esforços para dividir preocupações.

De acordo com o dirigente da legenda bacabeirense, com apenas 6 meses de existência, o PROS foi o segundo partido a obter o maior número votos na eleição proporcional de outubro, e isto, segundo ele, é a prova de que “a única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível”.

Daniel Mendes disse ainda que a árdua missão de trazer, fortalecer e consolidar um partido diferente surgiu da necessidade de ter no ambiente político de Bacabeira, uma legenda sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupada com a construção de uma nova ordem social.

POLÊMICA E REPERCUSSÃO
O comentário de Daniel Mendes sobre união causou uma repercussão nas redes sociais e teria provocado uma polêmica no grupo politico do ex-prefeito Alan Linhares (PCdoB). O assunto foi um dos mais comentados nos bastidores da politica bacabeirense.

VEJA O QUE DISSE DANIEL 

Foto 01