O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB) afirmou, em entrevista à Rádio Mirante AM (600 KHz), na manhã desta terça-feira (22), que ‘ser oposição ao prefeito ou governo não quer dizer que seja oposição à cidade’.
A declaração ocorreu durante um bate-papo veiculado no programa “Ponto Final”, comandado pelo apresentador Jorge Aragão, quando foi questionado sobre a relação com a Prefeitura. Em sua resposta, o parlamentar afirmou que até o momento não foi chamado e em nenhum momento recebeu uma sinalização para dialogar com o prefeito Eduardo Braide.
Durante sua participação na atração radiofônica, Paulo Victor destacou os seus próximos passos na política e convidou a população para sua posse no comando do Legislativo ludovicense, numa solenidade que vai ocorrer no Teatro Arthur Azevedo, em 01 de janeiro de 2023.
Ele explicou ainda que no momento, está de licença do mandato, após coordenar a campanha do governador Carlos Brandão e comandar a Secretaria de Cultura do Estado. Além disso, afirmou ainda que é um político de carreira e que pensa em alçar voos maiores.
Entre os planos, o vereador disse que não concorrerá novamente à presidência da Câmara para dar oportunidade aos colegas da Casa e que sua intenção é concorrer à prefeitura de São Luís no próximo pleito. Paulo Victor acredita ter legitimidade para ser pré-candidato e espera concorrer ao cargo com a tutela do governador Carlos Brandão (PSB).
O futuro chefe do Legislativo da capital maranhense ressaltou ainda que tem dialogado com outros políticos e outros partidos, buscando sempre uma unidade/consenso, como tem sido o desejo e objetivo do seu “líder político” Carlos Brandão.
Assista ao bate-papo:
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.