O Sampaio entra na semana de estreia no Campeonato Maranhense. A equipe tricolor enfrenta, neste domingo, o Araioses, e antes da bola rolar, o primeiro adversário será a falta de informação sobre o rival.

Chausca e comissão técnica tem tido dificuldade na busca por informações do Araioses (Foto: Elias Auê/Sampaio)

O técnico Marcelo Chamusca chamou atenção para o tema e revela que tem poucas informações sobre os jogadores do Guará do Delta. O treinador destaca até mesmo a dificuldade na acomodação da delegação.

–  A gente tem muito pouca informação. Temos tido dificuldade. A gente tem informação do campo de jogo, que tem uma dimensão pequena. Estamos tentando montar uma logística, já que lá também temos uma dificuldade em relação a hotel. Vamos viver juntos essa sofrência – sorriu.

Apesar da dificuldade na estreia do Estadual, Chamusca revela que a partir da primeira rodada as coisas começam a serem facilitadas, pois o Sampaio irá monitorar todas as partidas da competição.

– Depois que a bola rolar, vamos ter informação de todo mundo. Vamos ter um monitoramento para a gente saber com antecedência as informações dos nossos adversários. É muito importante você ir para guerra conhecendo o seu inimigo – finalizou.

Sampaio e Araioses se enfrentam, às 16h, deste domingo. O confronto está marcado para o Estádio Cardosão.