Isaías Rocha

Compromisso com a verdade, compromisso com você

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você

Fernanda amplia vantagem sobre Alan em Bacabeira, segundo Conceito

Alan Linhares cai; Fernanda Gonçalo sobe ainda mais

Alan Linhares cai; Fernanda Gonçalo sobe ainda mais

Pesquisa realizada pelo instituto Conceito, divulgada nesse fim de semana, mostra que a empresária Fernanda Gonçalo (PMN), segue na liderança da corrida eleitoral, e a vantagem sobre o prefeito Alan Linhares (PTB), subiu ainda mais.

unnamed

Fernanda Gonçalo tem 63,8% das intenções de voto, com crescimento de sete pontos percentuais em relação à última sondagem divulgada em abril, quando apareceu com 56.6% das intenções de votos. Já Alan Linhares, apresentou queda de 31,4% para 19,6%. Votos brancos e nulos somam 10,6%. Entre os entrevistados, 6% não sabem em quem vão votar.

A pesquisa foi feita entre os 06 e 09 deste mês, ouvindo 200 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança, de 95%.

espontanea

Na pesquisa espontânea, a Conceito apresenta os seguintes números: Fernanda Gonçalo com 21,6%; José Venâncio Correa Filho, o Venancinho com 11,1%; Alan Linhares 9% seguido por Pinheirinho com 5,5%; Dr. Hilton Gonçalo surge com 4%; Reinaldo Calvet com 2,5%; Ubirajara Torres, o Bira com 2%; Gilvan Luna e Jefferson Calvet aparecem com 1%; Calvet Neto com 0,5%; nenhum 3%; não sabem ou não respondem 38,7%.

No segundo cenário, a Conceito perguntou em quem o eleitor votaria se as eleições fossem hoje para prefeito de Bacabeira. O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo aparece com 60,3%, seguido pelo prefeito Alan Linhares com 22,1%. Votaram na opção “nulo”, 11,6% dos entrevistados e 6,0% disseram que não sabem ou não responderam.

Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*