“Houve realmente problemas na estrutura da Câmara, em decorrência das fortes chuvas que se abateram sobre São Luis, mas sessão da última quarta-feira não foi realizada por falta de quórum e não em função dessa questão, uma vez que o plenário estava propício para os trabalhos legislativos normais”. A declaração é do presidente da Câmara …
Continue lendo ““Tombamento do prédio da Câmara inviabiliza algumas obras”, explica Astro de Ogum”
