O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (05/09), a chegada do ex-presidente Lula a São Luís. Segundo o parlamentar, ele virá acompanhado de comitiva “para fazer campanha eleitoral de 2018, como já fez, sem respeitar a legislação eleitoral, para lançar a Refinaria de Bacabeira”. Marquinhos …
Continue lendo ““O lugar dele é em Pedrinhas”, diz Marquinhos sobre visita de Lula a São Luí”
