A Prefeitura municipal de Santa Rita adquiriu mais um ônibus para compor a frota municipal de transporte escolar. O novo veículo, garantirá mais conforto e agilidade no transporte dos alunos. O secretária de Educação, professor Paullo Márcio, destacou o empenho e dedicação do prefeito Hilton Gonçalo em mais essa conquista. “Hoje nossa frota escolar recebe …
Continue lendo “Santa Rita conquista mais um ônibus para a educação”
