“A expectativa é de que o parlamento se torne guardião da democracia”, diz Chaguinhas

Spread the love

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) chega há mais um ano legislativo motivado e com a convicção de que o parlamento se torne efetivamente guardião de democracia com debates, principalmente, os que visem os mais sérios e graves problemas relacionados aos interesses coletivos e que posteriormente tenham respostas do Poder Executivo.

Para o vereador, a Câmara Municipal de São Luís passa por um novo momento. A ideia do presidente Osmar Filho (PDT) de aproximar o parlamento da sociedade contribuirá para o fortalecimento da Casa e também do trabalho dos vereadores.

Além disto, Chaguinhas destaca a postura democrática do pedetista na condução da Câmara. Segundo ele, Osmar está sempre aberto ao diálogo.

“Como o novo presidente Osmar Filho tem se colocado ao diálogo, entendo que não apenas eu, mas todo o colegiado possa construir um amplo espaço democrático de debates e que as decisões tomadas pelos vereadores, em defesa de direitos da população, tenham por parte das instituições integrantes do Executivo, as respostas que se façam necessárias”, afirmou Chaguinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *