908c00d1-8c32-4fa8-bd13-ccc9f0dfad20

A Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial e Portuária do Maranhão (ARBEMPORTO), entidade que oferece ao mercado empresarial e portuário, serviços especializados para soluções extrajudiciais em forma de audiências privadas, realiza, a partir do dia 06 de abril, um curso voltado somente ao público advocatício.

As aulas serão realizadas na Unopar em frente à Faculdade Pitágoras, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. As aulas iniciarão serão aos sábados, das 14h00 às 18h00.

O curso será ministrado pela advogada Iracema Iara Pinheiro Mendes, Advogada, Mediadora Empresarial, cadastrada na Câmara de Mediação e Arbitragem como árbitra na Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB do Piauí e concilianda na Justiça Federal de São Luís – MA. Ela que integrou as Comissões de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA.

Um dos principais objetivos do curso é a capacitação de advogados como profissionais de grande importância no auxílio de seus clientes, auxiliando-os com, além de atuação como advogado, um profundo conhecedor dos métodos em um contexto de sua atuação em audiência, tanto nas de conciliação, como na de Instrução e Julgamento, conseguindo desta forma aproximar-se no objetivo maior de seu cliente: a solução do conflito de seu cliente.

3719195b-7fc5-4ad5-b721-40e588a3c61c

QUAL O CONTEÚDO?
De uma forme bem ampliada serão oferecidos a teoria e as técnicas de conciliação e mediação.

COMO SE INSCREVER?
Serão agendadas as inscrições pelo telefone (98) 9 9601-5007, tratando diretamente com Dra. Iracema Iara.