Bolsonaro deve vir ao Maranhão na segunda quinzena de junho

Spread the love

1527103110-723592922

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) já está com a agenda sendo fechada para desembarcar em São Luís. A previsão é de que o presidenciável venha lançar a pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão na segunda quinzena de junho.

Bolsonaro será o terceiro pré-candidato a presidente do país a visitar o Maranhão.

Antes dele já estiveram aqui Guilherme Boulos (PSOL) e Geraldo Alckmin (PSDB).

Bolsonaro vem a São Luís em um momento em que o PSL constrói alianças que garantam a candidata ao governo pelo seu partido condições para entrar na disputa.

Maura Jorge até o momento tem o apoio oficial do PRTB e do PSDC.

Os diálogos por apoio da pre -candidata do PSL continuam e há previsão de que novas adesões sejam anunciadas até a chegada do presidenciável Bolsonaro.

Evento

Jair Bolsonaro deverá participar de dois momentos em São Luís. O primeiro será com os pré-candidatos a deputado Estadual e federal. Logo depois, a agenda do presidenciável deverá ser com todos os filiados dos partidos aliados e também de lideranças. A expectativa será reunir líderes políticos de todo o Maranhão.

Bolsonaro está em uma onda alta trazida pelo bom desempenho nas pesquisas eleitorais. Sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado do PSL vem liderando os cenários nos levantamentos eleitorais registros na Justiça Eleitoral.

Jair Bolsonaro chega a marca de 20% na última pesquisa divulgada pela CMT/ MDA.

No cenário mais provável sem Lula, Bolsonaro tem 19,7%; Marina Silva (Rede) 15,1%; Ciro Gomes (PDT), 11,1%. O ex-governador tucano Geraldo Alckmin apareceriam em seguida, com 8,1%, seguido por Fernando Haddad (PT), com 3,8%.

O nível mais alto de intenção de voto de Bolsonaro é de 20,7%, caso disputasse o Planalto com Marina (16,4%), Ciro (12%), Haddad (4,4%) e Meirelles (1,4%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *