Câmara inicia caça aos ‘fantasmas’

Spread the love

Em meio a um processo de recadastramento dos servidores municipais, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, diz que o recadastramento de servidores, tem como meta identificar quantos funcionários trabalham na Câmara Municipal e quais não estão trabalhando.


A atualização cadastral começou ontem. Até amanhã, serão recebidos os documentos dos servidores inativos. Na segunda, terça e quarta-feira será a vez do recadastramento dos servidores ativos. O primeiro dia foi marcado mais por busca de informação do que pela entrega dos dados.

A exigência de dois termos está complicando o recadastramento dos servidores. O termo de posse e o de locação. A maioria dos aposentados não tem mais os documentos. O resultado foi a superlotação do setor de pessoal da Câmara em busca dos termos.

A partir da segunda-feira, 19, o recadastramento será para os servidores que estão na ativa. Para eles também serão exigidos os termos de posse e de locação. O recadastramento está sendo feito para que a realidade do funcionalismo da Câmara seja conhecido.

Sem qualquer informação e controle sobre a quantidade de servidores e quantos desses estão trabalhando, o presidente Astro de Ogum decidiu organizar os dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *