Carismático e talentoso, Davi Max vira o “rei das lives” no Maranhão

Spread the love

Jornalista que se destaca pelo seu diferencial fez dez apresentações virtuais em menos de um mês

Com nove apresentações em menos de um mês, Davi Max vira o ‘rei das lives’

As transmissões ao vivo pelas redes sociais se tornaram o canal de comunicação com o público, além de promover entretenimento e solidariedade na quarentena. Quem está surfando nessa onda no Maranhão, é o jornalista Davi Max, considerado o participante oficial das lives juninas no estado.

Nesta terça-feira, 14, o comunicador brincou com o fato de ter participado de dez transmissões diferentes. De forma bem humorada, a publicação dele no Instagram listava todas as apresentações do artista.

“Depois dos meus amigos me elegeram o rei das lives, merece um descanso. Afinal, em menos de um mês foram dez apresentações virtuais”, dizia.

Davi Max se destaca pelo seu diferencial. Em menos de um mês, o jornalista fez nove apresentações virtuais. A primeira foi no dia 22 de maio, quando apresentou a live da ‘Festança’. No dia 2 de junho, ele voltou a apresentar novamente o mesmo evento.

No dia 14 de junho, foi a vez de comandar a apresentação virtual do Boi de Sonhos e no dia 20 do mesmo mês foi do show do Boi da Lua. Em seguida, no dia 27 de junho, apresentou a live do Cadê Meu Boi? No dia 9 de deste mês, se destacou com a apresentação do arraial do Programa Mandou Legal e no dia 10, foi à Bacabeira para apresentar a live do Boi de Periz de Cima. A agenda de apresentações virtuais será encerrada no dia 24 de julho, com a 2ª live do Cadê Meu Boi? (confira a lista abaixo com os principais eventos)

Em seus perfis nas redes sociais, muitos seguidores elogiaram a performance do jornalista nas apresentações e pediram para que ele faça mais.

LIVE POLITICA
Além das lives culturais, Davi Max também já foi convidado para participar de duas lives com políticos. A primeira foi na entrevista com a deputada Detinha, pré-candidata do PL à Prefeitura de São Luís; e a segunda foi com o deputado Leonardo, que concorre pelo mesmo partido à sucessão do prefeito Luciano Genésio no município de Pinheiro.

Davi que hoje é bem solicitado e respeitado na imprensa, carrega em sua trajetória várias matérias de repercussão nacional, onde teve reportagens divulgadas em um dos maiores jornais impressos do país, O Estado de São Paulo. Nas sete apresentações virtuais, o jovem jornalista mostrou que tem um talento incrível e que se encaixa em qualquer seguimento seja cultural ou político.

FEBRE DAS LIVES
Com a pandemia do novo coronavírus, o meio digital se tornou um palco de apresentações, e também de solidariedade. Desde março, quando foram adotadas medidas drásticas para conter a disseminação do vírus, basta abrir o aplicativo do Instagram ou a página do Youtube ou do Facebook para ver centenas de lives acontecendo em qualquer hora do dia.

LIVES EM NÚMEROS

Confira a seguir alguma das lives comandadas por Davi Max

1ª live Festança – 22 de Maio
2ª live Kika Bitencount – 30 de maio
3ª live da Festança – 2 de junho
4ª Live do Boi da Lua – 20 de junho
5ª Live do Boi de Sonhos – 14 de junho
6- Teresa Canto – 24 de junho
7ª Live 1 – do Cade Meu Boi – 27 de junho
8ª Live do Programa Mandou Legal – 9 de julho
9ª Live do Boi de Periz de Cima – 10 de julho
10ª Live 2 – Cadê meu Boi – vai acontecer no dia 24 de julho*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *