Com 56%, Fernanda Gonçalo lidera pesquisa para a prefeitura de Bacabeira em 2016

Spread the love

A contadora Fernanda Gonçalo (PMN), esposa do ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo (PDT), aparece como principal adversária do grupo do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), para a eleição municipal de 2016. Levantamento do Instituto Conceito, encomendado pelo BLOG, mostra que Fernanda teria 56.6% das intenções de votos em um dos cenários.

Ao todo, três cenários foram levantados.

No primeiro, com Alan Linhares, Fernanda soma 56,6% das intenções de voto, contra 31,4% do prefeito. 5,7% dos eleitores votariam nulo e 6,3% não sabem ou não responderam.

unnamed (1)

No segundo cenário, com o ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo (PDT) no lugar de sua esposa Fernanda Gonçalo, o pedetista aparece com 56% contra 32,6% do prefeito Alan Linhares.

unnamed

Na pesquisa espontânea, quando o eleitor diz em quem votaria sem ser estimulado pelo pesquisador, 20% dos eleitores de Bacabeira afirmaram que escolheriam a contadora Fernanda Gonçalo para ser a próxima prefeita do município. O atual prefeito Alan Linhares aparece em segundo com 13,7% de preferencia; o ex-prefeito José Venâncio Correa, o Venancinho (DEM), ocupa o terceiro lugar com 8%; o ex-secretário Werbeth Pinheiro, o Pinheirinho, ocupa a quarta posição com 3,4%, seguido pelo ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), com 1,7%.

O Ubirajara Torres, o Bira (PP); ex-vereador Jefferson Calvet (PSC), o ex-secretário Calvet Neto (PV) e o ex-prefeito José Reinaldo Calvet aparecem, respectivamente, com 1,1%. O empresário Luna é o ultimo colocado com 0,6%. A pesquisa mostra que 48% dos eleitores não souberam responder qual candidato escolheriam.

unnamed (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *