Um fato curioso envolvendo o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), ocorreu, nesta terça-feira (11/01), após compartilhar em seu status pessoal no WhatsApp, uma postagem do blog do Felipe Mota, que indicava que ele poderia concorrer ao Senado. Obviamente, pouco tempo depois, a postagem foi apagada.
O mais bizarro, entretanto, é que após revelar suas supostas pretensões políticas, o gestor passou a atribuir o ato falho à suposta “invasão de hackers”, que curiosamente, só correu com a revelação do deslize.
O erro, provavelmente, pode ter sido cometido por um possível equívoco. Para tentar desfazer o deslize, Edivaldo apressou-se em divulgar uma nota informando que o seu celular havia sido invadido por hackers, reafirmando a manutenção da sua pré-candidatura a governador.
Segundo informações obtidas pelo blog, até o fechamento dessa matéria, não havia sido comunicado aos órgãos de segurança, nenhum registro de invasão ao celular do ex-prefeito, reforçando ainda mais a tese de que Edivaldo pode ter equivocado enquanto encaminhava a publicação por meio de mensagem, acabando por compartilhar o texto “Edivaldo conversa sobre Senado Federal”, justamente em seu status pessoal para todos os contatos.
Quando percebeu a merda, ele tentou dar descarga! O problema é que já era tarde demais. Afinal, o que é um peido para quem já estava todo cagado, né?
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.