Em nota, Prefeitura diz que “reparos” não vão afetar volta às aulas em Bacabeira

Spread the love

A Prefeitura de Bacabeira encaminhou nota ao blog por meio da qual posiciona-se sobre a revelação de que, retorno às aulas na rede pública municipal, programado para a próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, pode ser prejudicado em algumas escolas em função das obras de reforma, que deveriam ser entregues duas semanas antes do início das aulas (releia).

De acordo com o comunicado, os reparos na rede hidráulica e reposição de telhado, em unidades escolares, serão concluídos até sexta-feira (31).

Com isso, acrescenta, que os “alunos que fazem parte da rede municipal de ensino retornam suas atividades na próxima segunda-feira (03/08)”.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Bacabeira informa que os reparos na rede hidráulica e reposição de telhado, em unidades escolares, serão concluídos até sexta-feira (31). O objetivo das intervenções é assegurar o funcionamento

As manutenções realizadas nos prédios escolares não comprometerão o calendário escolar. Os alunos que fazem parte da rede municipal de ensino retornam suas atividades na próxima segunda-feira (03/08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *