Luciana Oliveira Campos, 31 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (17), em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, após ser flagrada furtando energia elétrica de seu estabelecimento comercial. Luciana é casada com Marinho do Paço (PP), vereador no município.
Segundo informações do superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, Luciana foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informando que ela estava pagando um valor irrisório para o tamanho do seu estabelecimento.
“Nossa equipe recebeu uma denúncia da concessionária de energia elétrica. Segundo a concessionária, a dona Luciana estava pagando um valor irrisório no seu lava-jato, o que fez com que todos desconfiassem do ato criminoso”, relata o delegado.
Ainda conforme o superintendente o lava-jato, que fica situado no Loteamento Paraná II, já tinha sido notificado pela Cemar e segundo o delegado há nove meses o crime estava ocorrendo. “Ela já tinha sido notificada pela concessionária e há nove meses que o furto vinha ocorrendo”, revela.
Luciana Oliveira Campos, que não tinha passagem pela a polícia, foi presa e autuada pelo o crime de energia elétrica. Ela pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e responderá o processo em liberdade.