Filas na madrugada para garantir consulta continuam em São Luís

Spread the love
Pessoas enfrentam fila para agendar exames no Hospital da Mulher

Várias pessoas amanheceram nesta quinta-feira (26) em uma fila no Hospital da Mulher, em São Luís, com o intuito de tentar agendar exames médicos. No total, o hospital oferece 45 senhas que dão direito aos serviços.

Grande parte das pessoas chegou ao Hospital da Mulher, situada na Avenida dos Portugueses, na capital, ainda na madrugada desta quinta.

Como foi o caso de um homem identificado como André. Ele diz que se deslocou até o hospital porque deseja marcar um exame para uma prima dele que quebrou o quadril após uma queda. “É para marcar para uma prima minha. É porque ela bateu o quadril e ela tem que ir para o Dutra. Eu vou vê se agendo ainda”, revelou.

Em nota divulgada na imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que devido a um problema técnico excepcionalmente nesta quinta foram disponibilizadas somente 45 senhas. A Semus acrescenta ainda que a partir desta sexta-feira (27) a situação será normalizada e o Hospital da Mulher voltará a distribuir 100 senhas no local.

Leia a íntegra da nota
“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) esclarece que, exclusivamente hoje houve um problema técnico e apenas 45 senhas foram entregues para a marcação de consultas e que nesta sexta-feira a situação estará normalizada, com a distribuição das 100 senhas. A Secretaria comunica ainda que os pacientes que buscam o Hospital da Mulher para marcação de consultas são orientados a não dormirem no local, pois a quantidade de senhas disponibilizadas diariamente é suficiente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *