Flávio Dino não fala nome de seu sucessor, mas destaca lealdade do vice Carlos Brandão

Spread the love

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue fazendo ‘jogo duplo’ com o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Na manhã desta segunda-feira (29), por exemplo, durante a cerimônia de lançamento do edital de ampliação do Centro de Saúde da UEMA de Caxias, o chefe do executivo estadual voltou a usar um vocabulário ambíguo para tratar sobre sua saída do governo em abril do próximo ano.

Embora tenha afirmado que Brandão vai assumir o governo com sua saída, Dino evitou tratar sobre o nome do seu sucessor. No entanto, destacou a lealdade do vice. Na opinião do governador, Brandão tem sido correto nesses anos todos, desde esse momento inaugural, em 2006, e agora no exercício do Governo.

Ao reafirmar o desejo de deixar o governo em abril do próximo ano, o comunista disse que Brandão, como governador, continuará as obras por ele deixadas. A declaração foi usada por aliados do vice para espalhar que Brandão será o indicado a governador.

A frase, entretanto, tem dupla interpretação. A única certeza das declarações do governador foi o jogo duplo eleitoral que voltou a ficar nítido em suas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *