Fortalecido, PSL inaugura sede e marca novo tempo em Bacabeira

Spread the love

Cobiçado pela classe politica no pleito deste ano, partido comandado por Capitão Lucas no município, já é cotado para indicar um vice em chapa encabeçada por Fernanda Gonçalo.

Chico Carvalho diz que PSL segue com Fernanda, mas vai brigar por indicação do vice: “Estamos fortalecidos”

“O início de um novo tempo!” Assim podemos definir a inauguração da nova sede do PSL – Partido Social Liberal, em Bacabeira. O ato realizado, na manhã desse sábado (1º/2), com a presença do presidente regional da agremiação, vereador Francisco Carvalho, representou um novo momento do partido no município.

Mais do que a inauguração de um novo espaço, a legenda dá início à reformulação da sigla e marca mudanças significativas do projeto político construído com trabalho, seriedade e planejamento, sob a presidência do Capitão Lucas Lindoso, que está no comando da sigla há três anos.

Pré-candidatos, ex-vereadores, lideranças estaduais e municipais, além de filiados de todo o município ocuparam todo o espaço dedicado à cerimônia de inauguração. Francisco Carvalho, presidente regional do partido, parabenizou o comando municipal da sigla pela nova sede e o novo momento.

“É um momento histórico em que todos nós estamos vivendo. Nosso partido vai continuar apoiando o projeto da prefeita Fernanda, mas hoje estamos fortalecido para brigar por algo maior: eleger o maior número de vereador e brigar pela indicação do vice na chapa da prefeita”, ressaltou.

Para o Capitão Lucas, presidente do diretório municipal, o PSL vai se fortalecer ainda mais para o pleito de outubro e, segundo ele, o objetivo do partido é formar cidadãos comprometidos com a coisa pública. Ele afirmou que a legenda tem experimentado sua melhor fase de crescimento dos últimos anos no município com a filiação de três ex-vereadores, um ex-vice-prefeito e dois dos três principais líderes da Pesca na cidade.

“O PSL não é mais um partido pequeno, somos um gigante. A população hoje cobra dos políticos uma postura diferente, uma política em que se faça contribuição ao povo. Este é o PSL que queremos encontrar e é por isso que estamos apoiando a prefeita Fernanda Gonçalo, pois ela representa o sentimento dos nossos filiados”, destacou.

Outras lideranças

Em meio às filiações políticas com foco na disputa deste ano, Capitão Lucas afirmou que espera a chegada de novos filiados, sendo dois vereadores, um deles ex-presidente da Câmara; lideranças comunitárias, jornalistas e formadores de opinião, dentre outros. “O partido tem experimentado sua melhor fase de crescimento dos últimos anos. Chegamos em 2020 com envergadura política bastante fortalecida. Afinal, hoje contamos com importantes lideres políticos da cidade”, concluiu.

Além de Francisco Carvalho e Capitão Lucas, o ex-vice-prefeito Martinho Ducarmo; os ex-vereadores Dineide Ramos e Martinho José; o presidente do Sindicato dos Pescadores, Carlos Torres; o líder jovem e promotor cultural, Bruno Natura; a ex-presidente da Colônia de Pescadores, Suema Silva; o pastor Valdeci Ferreira, dentre outros, também marcaram presença no concorrido evento politico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *