Mais um suplente vai assumir mandato de deputado no Maranhão

Spread the love

No fim de julho, três suplentes, de uma única vez, assumiram a titularidade na Assembleia Legislativa – Fábio Braga (SD), Toca Serra (PCdoB) e Pastor Ribinha (PMN). No entanto, a chegada de suplentes no parlamento estadual do Maranhão não para.

A vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), vai assumir a titularidade na AL. A ex-prefeita assumirá a vaga do deputado Rigo Telles (PL), que deixará o parlamento nos próximos quatro meses.

A justificativa para a saída de Rigo Telles é que o deputado estará dedicado a disputa pela Prefeitura de Barra do Corda. No entanto, o curioso é que Socorro Waquim também é pré-candidata em Timon.

Vale lembrar que Waquim já foi eleita deputada estadual em 2002, mas deixou o parlamento dois anos depois para assumir a Prefeitura de Timon.

Atualmente na AL, incluindo Socorro Waquim, temos sete suplentes na titularidade do parlamento estadual maranhense. Além de Waquim, estão como deputados: Ariston Gonçalo (na vaga de Marcelo Tavares); Zito Rolim (na vaga de Márcio Honaiser); Valéria Macedo (na vaga de Ana do Gás); Marcos Caldas (no lugar de Pastor Cavalcante); Pastor Ribinha (no lugar de Wendell Lages); Fábio Braga (na vaga de Fernando Pessoa) e Toca Serra (na vaga de Rildo Amaral).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *