Maranhãozinho explica porque prefeitos do PL, Avante e Patriota se mantiveram fiéis na eleição da Famem

Spread the love

‘Seriedade com os compromissos’ foi apontado pelo deputado federal como principal fator. Ele também falou que a ‘verdade vai dar lugar às perseguições’, afirmou que é ‘politico em ascensão que os maiorais subestimam’ e destacou que ‘não preza quantidade, mas em qualidade’

Famem mostra fidelidade dos prefeitos do PL, Avante e Patriota a Maranhãozinho

Questionado nesta quarta-feira sobre os motivos que levaram os prefeitos do PL, Avante e Patriota a se manterem fiéis no jogo de traições da eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, cujos partidos citados estão sob sua liderança e controle, apontou a ‘seriedade com os compromissos’ como principal fator.

“Eu acredito que  foi a seriedade que nós tratamos nossos compromissos, pois os prefeitos eleitos e reeleitos sabem que estão bem cuidados”, declarou. O presidente regional do PL disse ainda que, em dezembro, antes mesmos da posse dos eleitos, ele já tinha conseguido viabilizar recursos para  muitos municípios.

“Nós alocamos, através do nosso presidente Bolsonaro, R$ 82 milhões só na educação e infraestrutura que beneficiaram municípios onde muitos dos nossos prefeitos ainda nem estavam empossados, mas já havíamos garantido os recursos. Fiz tudo isso por acreditar que cada município estando bem, nosso Maranhão estará muito melhor”, informou.

Maranhãozinho foi um dos líderes políticos que marcaram presença no jantar que reuniu dezenas de prefeitos no hotel Blue Tree Towers, no Calhau, em apoio à candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), na eleição da Famem.

Em entrevista ao blog, o parlamentar também falou que a ‘verdade vai dar lugar às perseguições’, afirmou que é ‘politico em ascensão que os maiorais subestimam’ e concluiu o bate-papo dizendo que ‘não preza quantidade, mas em qualidade’.

JOGO RÁPIDO

Prefeitos do PL, Patriotas e Avante foram os únicos que se mantiveram fiéis no jogo de traições da Famem. O que motivou essa fidelidade?

O senhor saiu bastante fortalecido das eleições de 2020. O seu foco foi na quantidade ou na qualidade dos eleitos?

Daqui a dois anos teremos novas eleições. O senhor já definiu que rumo vai tomar ou qual mandato pretende disputar?

2 pensou em “Maranhãozinho explica porque prefeitos do PL, Avante e Patriota se mantiveram fiéis na eleição da Famem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *