Nato Júnior pede à Semurh regularização fundiária do Coroadinho

Spread the love

IMG-20170130-WA0020

O vereador Nato Junior (PP) esteve reunido com o Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação, Madison Leonardo, tratando sobre vários benefícios para o bairro do Coroadinho e também sobre os títulos de propriedade de casas da região periférica da cidade. Também participou da reunião cobrando medidas para as suas bases o vereador Raimundo Penha (PDT).

Segundo o vereador, com os títulos de posse em mãos, as famílias terão a garantia de seus direitos. “Solicitei ao secretário para que possa incluir o bairro do Coroadinho no programa de regularização fundiária ─ o ‘minha casa legal’, pois a comunidade anseia por este benefício”, disse. Mesmo a prefeitura já tendo concedido vários títulos no Coroadinho, Nato Júnior alega que a necessidade da comunidade é muito grande.

A garantia da posse das casas é um direito que está sendo concedido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), que implementou no início da atual gestão o Programa de Regularização Fundiária “Minha Casa Legal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *