Pedro Lucas pede reforma de praça no Cohajoli

Spread the love

Parlamentar destacou ainda que revitalização de espaços públicos em São Luís oferece novos pontos de lazer e convivência        

PedroLucas

O vereador Pedro Lucas (PTB) solicitou, por meio de requerimento à Prefeitura de São Luís, através do Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur), a reforma da praça do Cohajoli, na Vicente Fialho, com a instalação de equipamentos para atividades físicas ao ar livre.

No documento, o líder do PTB na Câmara, frisa que o pedido atende a uma solicitação dos moradores do bairro que dispõe apenas dessa praça para o lazer social. Segundo ele, a instalação de equipamentos para a prática dessas atividades beneficiará toda a comunidade, melhorando a qualidade de vida da população da localidade.

A proposição contendo a solicitação está na pauta de votações e, se aprovada, será encaminhada ao prefeito Edivaldo (PDT) e ao Impur, presidido hoje por Luiz Carlos Borralho.

IMG_4328

LAZER E CONVIVÊNCIA
Ao propor a reforma da praça do Cohajoli, Pedro Lucas aproveitou para destacar a redemocratização dos espaços públicos, antes marginalizados ou sem uso pela população. De acordo com o parlamentar, essa tem sido uma forte marca da administração do prefeito Edivaldo. Desde 2015, já foram inauguradas várias praças, quadras esportivas e áreas de lazer em barros da capital. Os investimentos na revitalização desses espaços, segundo o vereador, têm possibilitado novos pontos de lazer e convivência, servindo também como opções para os moradores e turistas.

“A revitalização dos espaços públicos em São Luís é muito importante porque revaloriza esses espaços, promove a integração comunitária, melhora a segurança, gera inclusive emprego e renda, aumenta a autoestima, a sensação de melhoria nas condições de vida da população. É por essas razões que a administração do prefeito Edivaldo tem sido muito assertiva e atenciosa quanto à necessidade de investimentos para oferecer mais espaços para que as pessoas possam conviver”, declarou Pedro Lucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *