Pesquisa Ibope aponta Duarte e Braide no segundo turno

Spread the love

A pesquisa Ibope desta segunda-feira (21), divulgada pelo grupo Mirante, confirmou algo já cravado na disputa eleitoral de São Luís: o pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, Duarte, estará no segundo turno com Eduardo Braide (Podemos).

Adversário de peso, Duarte se mantém como um grande articulador, levando ao seu lado uma diversidade de personalidades políticas, entre elas o deputado federal Zé Carlos e o secretário Jowberth, ambos do PT, que, contrariando a direção nacional do partido, resolveram declarar apoio ao pré-candidato.

Outra personalidade da política local que também, por acreditar em um projeto melhor para São Luís, declarou apoio a Duarte, indo na contramão da legenda, foi Lorena Macedo, do PSL. Aliás, PT e PSL, que têm polarizado a política nacional, chegam ao mesmo palanque para mostrar que Duarte tem o necessário para a cidade: mais do que ideias, efetividade com resolução de problemas.

Deputado mais votado da história de São Luís, com mais de 65 mil votos, conta ainda com partidos como PL, Avante, Patriota e o PTC, além de mais de 200 postulantes ao Legislativo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *