O atual prefeito de Turiaçu, Edesio Cavalcante, tem perseguido seu adversário político, o pré-candidato a prefeito, Jamilson da Sabrina, que vem crescendo no município e pontuou em empate técnico com Edesio nas últimas pesquisas eleitorais do governo do estado.
A última ação controversa de Edesio foi invadir a casa de uma senhora humilde, tia de Jamilson, na tentativa de expor suas condições de vida e insinuar que Jamilson teria abandonado sua família.
No entanto, a revolta de dona Maria, vítima da exposição, veio à tona quando ela gravou um vídeo desmentindo as falsas alegações de Edesio, frustrando sua tentativa de disseminar fake news e manchar a boa reputação de Jamilson.
Em um vídeo dona Maria contou como tudo aconteceu e fez questão de destacar todo o cuidado que Jamilson tem por sua família.
(Vídeo)
Jamilson da Sabrina se manifestou sobre o assunto e emitiu uma nota de repúdio que repercutiu muito em Turiaçú.
Divulgar fakenews é crime, e essa ação do grupo do prefeito, destaca as táticas questionáveis empregadas na política por eles, e levanta preocupações sobre a integridade e a sujeira que será os bastidores do processo eleitoral em Turiaçu.
NOTA DE REPÚDIO
É profundamente repugnante e indignante o comportamento do prefeito de Turiaçu ao invadir a privacidade de uma senhora humilde, minha tia Maria, utilizando sua residência como palco para me atacar, por eu ser seu adversário político.
Invadir o lar de alguém, especialmente uma pessoa vulnerável, para fins políticos é uma afronta à dignidade humana e à ética. Este ato abominável revela a falta de escrúpulos e o desrespeito pelas pessoas que deveriam ser protegidas e respeitadas por aqueles em posições de autoridade.
Infelizmente precisamos divulgar este video, para desmanchar uma fakenews, para que atos tão desprezíveis não se repitam e para garantir que a política retome sua verdadeira função: servir ao povo, não explorá-lo.
Atenciosamente, Jamilson da Sabrina.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com