Pré-candidatos a prefeito de Bacabeira se movimentam para as eleições de 2020

Spread the love

A movimentação de lideranças políticas apresenta no momento ao eleitorado bacabeirense, pelo menos 06 pré-candidatos a prefeito de Bacabeira. A lista inclui lideranças políticas, presidentes de partidos, vereadores, ex-prefeitos e até lideranças eclesiásticas de igrejas evangélicas.

Se consolidam no cenário para a sucessão da prefeita Fernanda Gonçalo (Avante), que vai buscar a renovação do mandato; a vereador Kelliane Kalvet (PMB), o pastor Fabiano Rafael, que comanda a Catedral da Assembleia de Deus Edificações Ministério de Madureira de Bacabeira (Cadesb); os ex-prefeitos Alan Linhares (PCdoB) e José Venâncio, o Venancinho (DEM) e o vice-prefeito Ubirajara Torres (PP). Este último, contudo, ainda não se posicionou de forma aberta sobre suas pretensões, mas já realiza visitas às comunidades visando esse objetivo.

Ao longo do mês – que abre o segundo semestre do ano –, vários outros nomes se movimentarão em busca da consolidação de nomes para a disputa. Outros nomes, inclusive, do meio empresarial também se articulam nos bastidores em busca de um partido para entrar na disputa.

No entanto, no segundo semestre, a tendência é de maior exposição dos personagens que vão protagonizar a disputa eleitoral na cidade bacabeirense. Para saber quem tem reais chances no pleito do ano que vem, uma série de pesquisas eleitorais com foco no município será divulgada nesta página em breve. Aguardem!

1 pensou em “Pré-candidatos a prefeito de Bacabeira se movimentam para as eleições de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *