Prefeita de Bacabeira autoriza construção de Posto de Saúde na Vila Cearense

Spread the love

Na manhã deste domingo (16) a Prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, autorizou o início da obra de construção do posto de saúde do povoado Vila Cearense. O objetivo é construir o poso de saúde ao lado da escola municipal existente no povoado.

O projeto seguirá sob a supervisão do arquiteto Reginaldo Calvet já terá início nesta segunda-feira (17) onde possivelmente será entregue antes do início do período letivo de 2019. Para felicidade da população local, a prefeita ainda garantiu a ampliação da escola local.

“Hoje estamos iniciando a realização de um sonho da comunidade da Vila Cearense, a construção do posto de saúde no modelo multiuso. Além disso vamos ampliar a escola, aumentando sua capacidade de alunos e garantindo assim, um acréscimo de mais 02 salas de aula.” – Garantiu a prefeita Fernanda Gonçalo.

Vale destacar que o sistema de multiuso, já foi implantado em Bacabeira com a construção da escola e posto de saúde da comunidade Assentamento, obra entregue no dia 09 de novembro por ocasião do aniversário da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *