PSL de Bacabeira se fortalece com filiação de ex-vice-prefeito e dois ex-vereadores

Spread the love

O ex-vice-prefeito de Bacabeira, Martinho Ducarmo e os ex-vereadores Dineide Ferreira e Martinho José, deixaram o PL e se filiaram ao PSL nesta terça-feira (13), durante um encontro na residência do presidente estadual do partido no Maranhão, Francisco Carvalho.

Durante o ato que ocorreu em São Luís, o presidente do diretório bacabeirense, Lucas de Jesus Lindoso, o Capitão Lucas, disse que a filiação das lideranças políticas fortalece o partido nas eleições do ano que vem.

“O PSL se sente muito lisonjeado com a filiação do ex-vice-prefeito Ducarmo e dos ex-vereadores Dineide e Martinho. São lideranças que chegam para fortalece ainda mais o projeto do partido ano que vem”, informou.

No caso dos ex-vereadores, Capitão Lucas acrescentou que não tem dúvida de que, com o histórico de luta dos ex-parlamentares, será o primeiro passo de uma caminhada que deve levá-los de volta à Câmara Municipal, para contribuir no futuro governo de Fernanda Gonçalo.

Em vídeo encaminhado ao blog, o presidente regional da legenda, Chico Carvalho, destacou a chegada dos novos filiados e elogiou o trabalho de Capitão Lucas no comando do diretório municipal do partido em Bacabeira.

“Estamos hoje recebendo um grupo de Bacabeira, capitaneado pelo Capitão Lucas. Quero dizer que é um prazer recebê-los em nossa residência”, disse.

PSL faz ato de filiação
Além de anunciar a chegada de Ducarmo, Dineide e Martinho, Capitão Lucas destacou ainda que o PSL realizará no próximo sábado (17) um “grande ato de filiação” em Bacabeira. A campanha de filiação será nacional e, no município bacabeirense, o evento acontecerá no Rei do Gado, em Peri de Baixo, a partir das 10h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *