Regina Bittar, brasileira que deu voz ao Google, participará de live com comunicadores maranhenses

Spread the love
Regina Bittar, ‘a voz’ brasileira do Google Tradutor, participará de live com comunicadores maranhenses

 

Regina Bittar, dubladora, apresentadora e locutora, que por três anos foi dona da famosa voz do Google Tradutor, participará nesta sexta-feira (05/06), de uma live em comemoração ao aniversário da Associação dos Profissionais de Comunicação do Maranhão (Aspcom).

A transmissão, que será feita pela internet a partir das 20h, também contará com a presença de vários comunicadores maranhenses. A mediação será do presidente entidade, Flávio Chocolate.

O objetivo da live é discutir as inovações da área de comunicação em tempos de pandemia. Você está convidado a participar deste encontro que será regado por muitas informações e conhecimentos.

Quem é ela?

Comunicadora com mais de 20 anos de atuação como locutora no mercado publicitário, mestre de cerimônias e apresentadora. Regina ficou conhecida por ter sido a primeira voz do Google tradutor e a primeira voz da Siri no Brasil. Recentemente lançou sua plataforma online Desenvolvimento da Voz Profissional com cursos e mentoria / speech coaching sobre Voz & Mercado.

SERVIÇO

Anota aí na tua agenda e não fique de fora dessa comemoração.

O QUÊ?

Live com Regina Bittar em comemoração ao aniversário da Aspcom

QUANDO?

Dia 5 de junho (sexta-feira), às 20h,

ONDE?

No integram da @aspcomma e de @reginabittar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *