Ricardo Diniz comemora aprovação de lei que transfere camelôs para shopping popular

Spread the love

O vereador de São Luís, Ricardo Diniz, comemorou a aprovação do projeto de Lei 306/19 que autoriza a concessão e o subsídio público para construção, operação e manutenção do Comércio Popular de São Luís.

O PL chegou no legislativo municipal na última quarta-feira, por meio da Mensagem 021/19, e tem o objetivo de regularizar o comércio informal da capital.

Segundo o parlamentar, a cidade sai ganhando com a implantação do Shopping do Comércio. “O shopping popular é importante, porque, além de garantir emprego e renda, vai permitir que pessoas de baixa renda comprem produtos de qualidade. Sem sombras de dúvidas, nossa cidade sai ganhando”, disse.

EM TEMPO

Vale lembrar que o vereador Ricardo Diniz (PRTB) propôs uma frente parlamentar para discutir a situação do comércio informal de São Luís na Câmara Municipal.

No evento, foi proposta a criação do Shopping do Comércio Informal de São Luís, a fim de trazer qualidade de trabalho e um ambiente estruturado para a execução das atividades dos comerciantes. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *