Sampaio terá time misto contra o Juventude no Castelão

Spread the love

O Sampaio vai lançar um mistão na segunda partida contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Maranhense. Com grande vantagem após a vitória por 4 a 0, na primeira partida em São Mateus, a decisão do técnico Léo Condé é acertada.

O Tricolor vai muito bem no Maranhense. Em três jogos após a pandemia, o Sampaio venceu todos fora de casa (1 x 0 contra o Imperatriz, 5 a 1 e 4 a 0, com o Juventude). A sua classificação para a decisão com o Moto é apenas uma questão de dois dias.

E com o foco também no Brasileirão Série B, onde está na zona de rebaixamento, embora com dois jogos a menos, o melhor que o Sampaio faz agora é poupar a sua equipe, pois pode até perder por três gols de diferença.

E o mistão Tricolor é mais do que suficiente, aliás o Sampaio já vem poupando o time no Maranhense por isso deve jogar com a seguinte formação: Neguete (João Gabriel); Joazi, Flávio Boaventura, Lucão (Marcão) e Marlon; Léo Costa, Henrique, Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson (Thiago Santos).

Ao Juventude resta vencer por cinco gols de diferença ou devolver a goleada por quatro gols para decidir nas cobranças de pênaltis. Essa é sem dúvida uma missão impossível.

Sampaio e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís. O Campeonato Maranhense tem o apoio do Governo do Maranhão e da Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *