Oficial reformado do Corpo de Bombeiros disputa uma das onze vagas do Legislativo bacabeirense nas eleições de novembro

O secretário de estado da segurança, Jefferson Portela (PCdoB), gravou um vídeo nesta terça-feira (27) no qual pede voto para o candidato a vereador em Bacabeira, Capitão Lucas (PSL), que concorre com o número 17.222.

Na gravação de 1 minuto e 17 segundos, o secretário fala sobre a importância da população bacabeirense eleger vereadores compromissados com a elaboração de projetos em defesa da sociedade e e cita alguns dos projetos sociais do Capitão Lucas que contribuem para o exercício pleno da cidadania.

“Amigos e amigas de Bacabeira, a Segurança Pública começa com uma boa representação politica. É importante termos vereadores compromissados com a elaboração de projetos e com a defesa da sociedade. Aqui ao meu lado, temos um grande companheiro e grande líder social de Bacabeira. Capitão Lucas, profissional de Segurança Pública que tem uma vida no Corpo de Bombeiros do Maranhão e hoje sua ligação direta com o sistema é através de projetos sociais pra jovens e idosos que contribuem para o exercício pleno da cidadania”, afirmou Jefferson Portela, pedindo voto ao Capitão Lucas que concorre com o número 17.222.

Em suas redes sociais, Capitão Lucas utilizou o vídeo em seu material de campanha. “Me sinto muito honrado com apoio de um dos melhores secretários de segurança que o Maranhão já teve”, disse o candidato a vereador.