Segurança de transporte por aplicativos é tema de audiência

Spread the love
Reunião com representantes de motoristas de aplicativos
Reunião com representantes de motoristas de aplicativos

A segurança e melhorias no sistema de transportes por aplicativos no Maranhão será discutido na tarde desta quinta-feira (10), a partir das 15h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA).

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que propôs a realização da audiência, utilizou suas redes sociais para convidar a população para participar do evento. Na lista de convidados consta o Secretário de Segurança Pública, Comandante da PM/MA, membros do MPE, DPE, OAB/MA, SMTT, administração da UBER, POP e 99, além da classe representante de transportes por aplicativos no Estado.

Wellington tem destacado a necessidade de estabelecer medidas protetivas para melhoria no sistema destes aplicativos.

“Realizaremos nesta quinta (10), audiência pública para discutir sobre melhorias destes aplicativos para garantir segurança de motoristas e usuários em nosso Estado. Nos últimos meses muitas ocorrências foram feitas às autoridades e constatadas muitas irregularidades, inclusive resultando em morte de muitos pais de família no Maranhão. Um assunto que envolve toda a população”, declarou Wellington.

17c97b29-ddb4-4652-baa4-6a7d017632c0

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *