Surge o ‘De Cara’, um novo canal maranhense no Youtube

Spread the love

Secretário Rubens Júnior foi o primeiro entrevistado do projeto que estreou ontem

Rubens Júnior foi o primeiro entrevistado do projeto de comunicação alternativa como método de inclusão

Estar de cara é um estado de espirito tipicamente brasileiro frente a algo. Foi com essa palavra que surgiu um novo canal no Youtube com foco na abordagem de fatos políticos e no jornalismo. A iniciativa do “De Cara”, foi de Samara Cristina, com intuito de gerar dialogo com agentes políticos de todos os níveis de governo: federal, estadual e municipal, com uma proposta de inclusão social, por meio da comunicação alternativa.

O nome da página faz alusão a uma gíria usada principalmente para tornar uma conversa mais informal. O projeto estreou no dia 23 de janeiro tendo como primeiro entrevistado o secretário Rubens Jr, titular da Secretaria de Articulação Política do Estado.

A ideia é contar com convidados durante alguns programas, para que, assim, possam interagir com eles em assuntos de interesses diversos com impacto na sociedade.

O projeto conta com direção da administradora Mara Morais, roteiro e apresentação de Samara Cristina, filmagem e edição de Jasf Andrade. O conteúdo irá ao ar mensalmente, sempre na primeira quarta de cada mês.

Confira a íntegra da entrevista:

1 pensou em “Surge o ‘De Cara’, um novo canal maranhense no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *