Vereador da base de Alan Linhares declara voto em outro candidato e revela plano de Venancinho para 2016

Spread the love

O vereador Antônio Luís de Sousa, o Luís Vilaça (PP), que integra a base aliada do prefeito Alan Linhares (PTB), na Câmara Municipal de Bacabeira demonstrou que não tem interesse na reeleição do chefe do executivo bacabeirense, no pleito do ano que vem.

Nem a base do prefeito Alan Linhares quer votar nele para continuar na prefeitura
Nem a base do prefeito Alan Linhares quer votar nele para continuar na prefeitura

A revelação do parlamentar pepista foi feita em público diante dos olhares de milhares de cidadãos bacabeirenses. E o fato surpreendente ocorreu na última terça-feira, dia 18 de agosto, depois de o blogueiro Jefferson Calvet ter lançado nas redes sociais, uma enquete com os possíveis candidatos a prefeito na cidade.

Na lista disponibilizada aos internautas, constavam os nomes do próprio blogueiro e de outros cinco prefeituráveis: Fernanda Gonçalo (PMN), Gilvan Luna (PCdoB), Ubirajara Torres, o Bira (PDT); Weberth Pinheiro, o Pinheirinho (DEM) e do próprio Alan Linhares (PTB).

A surpresa não foram os nomes, mas um voto em especial: o de Vilaça. Ele declarou publicamente voto em Pinheirinho, que é irmão do ex-prefeito Venancinho (DEM).

foto2
Vilaça pode ter revelado a senha do cofre que guarda o plano de Venancinho para 2016

“Pinheirinho com certeza (sic)”, vibrou ao manifestar sua preferência sem temer retaliações por parte do prefeito petebista.

Apuramos e descobrimos que foi o próprio editor do blog Bacabeira em Foco que comunicou o parlamentar ‘alanista’ sobre a derrapada que chegou a ser excluída pelo edil horas depois do alerta. O problema é que já era tarde demais.

COM QUEM VAI FICAR?
O pré-candidato a prefeito Bira Torres, afirmou recentemente nas redes sociais que vai disputar a Prefeitura pelo PP, que tem justamente Luís Vilaça como líder do partido no Parlamento Bacabeirense. Por conta disso, começaram a surgir rumores de que Bira poderia entrar na disputa como vice de um candidato apoiado por Venancinho, irmão justamente de Pinheirinho que é o candidato a prefeito preferido do vereador pepista.

O blog vai trazer nos próximos dias um post abordando o assunto. Afinal, depois dessa derrapagem na internet todos querem saber: o PP vai apoiar Alan Linhares ou pretende sair contra o petebista com o apoio de Venancinho? Sem querer querendo, Vilaça pode ter revelado a senha do cofre que guarda o plano dessa articulação. Mas esse já é outro assunto que iremos abordar em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *