Após críticas de Duarte, Braide descentraliza vacinação em São Luís

Spread the love

Parece que finalmente o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, resolveu fazer algo para descentralizar os locais de vacinação na capital, colocando um no Centro de Convenções na UFMA e outro na zona rural. O deputado estadual Duarte (Republicanos) tem alertado constantemente para a necessidade disso e comentou nas redes sociais.

“‘Parabéns’ à @PrefeituraSL. Precisou de 95 dias de gestão para anunciar a abertura de mais pontos para a vacinação. Inacreditável a falta de eficiência e excesso de burocracia. Enquanto isso, idosos se aglomeram pela busca da imunização”.

Duarte tem sido um constante defensor da descentralização, afinal, garante não somente controle para não haver aglomerações, mas também mais conforto às pessoas que moram distante, não possuem carro e/ou têm dificuldades de locomoção.

Contudo, ainda é preciso que o prefeito realmente escute Duarte e aprenda com ele como descentralizar serviços para que a vacinação avance de verdade, pois somente 3 locais ainda não são suficientes para dar o devido suporte a uma metrópole como São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *