Pré-candidato do Republicanos destacou que tem o apoio primeiro de Deus, depois o apoio do povo e afirmou que política se ganha é andando nos bairros, nas vilas.

Beto das Vilas assume pré-candidatura à Prefeitura de São José de Ribamar (Fotos: RNM Online)

Em entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 13h00, o presidente da Câmara de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (Republicanos), um dos pré-candidatos a prefeito do município no pleito deste ano, garantiu que só aceitou o desafio de disputar o executivo ribamarense depois de sentir um forte apelo popular andando nos bairros, nas vilas e nos parques.

Ele foi o quarto convidado da sabatina promovida pelo portal Rádio Notícia Maranhão, em parceria com a Rádio 92.3 FM e R92.com.br. Durante a conversa, o pré-candidato do Republicanos disse que conta com o apoio primeiro de Deus, depois o apoio do povo e afirmou que política se ganha é andando nas comunidades ouvindo as demandas da população.

Beto das Vilas também destacou, entrevistado pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, que não se esconde da população e hoje se sente preparado para vencer essa batalha, pois quer administrar a prefeitura dando oportunidade ao povo da cidade, com geração de emprego e renda.

Com uma história que pode se confundir também com a realidade de muitos eleitores maranhenses e brasileiros, o entrevistado disse ainda que ao relembrar sua trajetória da vida, saiu lágrimas dos seus olhos porque só ele sabia o quanto que sofreu na vida com sua família.

Ao ser questionado sobre os paramentos de atuação no poder legislativo, o pré-candidato diz que nesses doze anos como presidente da Câmara de São José de Ribamar, nunca teve uma conta rejeitada. E que apesar das ‘fakes news’ que começaram a aparecer agora, ele tem tudo correto.

“Procuro trabalhar com uma boa equipe, formada pela competência de cada pessoa, que eu escolho dentro do município de São José de Ribamar. Ele aproveitou o espaço também para parabenizar o pequeno comerciante, pela coragem de lutar nesses tempos tão difíceis economicamente”, afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: