Com apoio de Luis Fernando, Matias Marinho é candidato em São José de Ribamar

Spread the love

Jornalista deve deixar até sábado a Secretaria de Comunicação do município para concorrer a uma vaga na Câmara  de Vereadores pelo Solidariedade, após mais de 20 anos de atuação ao lado do ex-prefeito

Homem de confiança de Luiz Fernando, Matias Marinho observa conversa do ex-prefeito com o atual, Eudes Sampaio

O jornalista Matias Marinho será um dos candidatos a vereador pelo Solidariedade em São José de Ribamar, com apoio aberto e direto do ex-prefeito Luis Fernando Silva.

Atual secretário de Comunicação da Prefeitura local, Marinho deixa o cargo até sábado, se desincompatibilizando para concorrer à Câmara Municipal.

Morador de Ribamar desde o início dos anos 2000, Matias Marinho se aproximou de Luís Fernando Silva ainda no segundo mandato da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), quando o ex-prefeito atuou em várias pastas.

Desde então, o jornalista tornou-se assessor de imprensa e acompanhou Luis Fernando em todos os postos por onde ele passou – tendo, inclusive, influenciado na construção da imagem de candidato a governador do ex-prefeito.

Na atual gestão de Eudes Sampaio (PTB), Marinho assumiu o comando da comunicação, ajudando a construir a imagem do prefeito, que concorre à reeleição.

Matias deve fazer o lançamento oficial de sua candidatura a vereador após a crise da pandemia dos coronavírus, que suspendeu as campanhas eleitorais no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *