Com novos casos de Covid-19, Câmara de São José de Ribamar adota sessão 100% online

Spread the love

Inicialmente prevista para ocorrer nessa terça-feira (23), votação foi remarcada para a quinta-feira (25) na modalidade remota.

Com o aumento de casos de Covid-19, a Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) decidiu adiar a segunda sessão ordinária de 2021 para a votação de projetos. Inicialmente prevista para ocorrer nessa terça-feira (23), o encontro foi remarcado para a quinta-feira (25) na modalidade remota.

A iniciativa, segundo a presidente Francimar Jacintho (PL), busca garantir a proteção dos parlamentares e funcionários da Casa diante da pandemia do novo coronavírus.

O Legislativo ribamarense previa uma sessão presencial para hoje visando deliberar sobre a votação de alguns projetos, mas decidiu adiar a votação e marcar um encontro à distância para a próxima quinta-feira, já que o novo sistema remoto ainda está sendo implantado.

Com a implantação do novo Sistema de Deliberação Remota, as sessões plenárias ocorrerão por meio de videoconferência. O sistema vai permitir a realização de votações nominais com mais segurança sem colocar em risco a saúde de servidores e vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *