“Continuidade necessária para o desenvolvimento”, diz Felipe Camarão sobre Ivo Rezende em São Mateus

Spread the love

Secretário de Educação também confirmou o apoio do governador Flávio Dino ao prefeiturável do PSB no município mateusense

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), disse em entrevista ao blog da jornalista Dalvana Mendes, logo após participar da convenção que homologou a candidatura do atual vice-prefeito Ivo Rezende à prefeitura de São Mateus do Maranhão, que o prefeiturável do PSB-40 representa a continuidade necessária para o desenvolvimento do município mateusense.

“Acreditamos na continuidade deste trabalho que se faz necessária para desenvolvimento desta cidade”, destacou Felipe.

Durante o bate-papo, o titular da Seduc também confirmou o apoio do governador Flávio Dino à candidatura de Ivo Rezende.

“Quero transmitir o recardo do governador [Flávio Dino], em São Mateus ele tem lado, ele apoia Ivo Rezende”, revelou o secretário.

Ao final da conversa agradável, Felipe Camarão aproveitou para parabenizar o prefeito Miltinho Aragão pelo brilhante trabalho realizado ao longo dos últimos oito anos no comando do município.

“Quero parabenizar a gestão do prefeito Miltinho, que transformou a cidade de São Mateus. Foi um prefeito que transformou a realidade da cidade e a vida de seus munícipes”, concluiu.

A convenção de Ivo Rezende aconteceu no Estádio Pinheirão e contou com ampla participação popular, com presença de militantes e aliados políticos, numa união de forças que contém três partidos- PSB, PDT, Republicanos e diversos candidatos a vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *