‘Vamos com Rubens Júnior’, diz Lula ao declarar apoio ao candidato de Flávio Dino

Spread the love

Partido do ex-presidente da República indicou o vereador Honorato Fernandes para compor chapa majoritária do PCdoB em São Luís

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, na manhã desta terça-feira (15/09), nas redes sociais, que vai apoiar o deputado federal Rubens Pereira Júnior, candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, nas eleições deste ano.

Na capital maranhense, o PT – partido do ex-presidente da República declarou apoio ao prefeiturável do PCdoB e indicou o vereador Honorato Fernandes como candidato a vice-prefeito.

O apoio de Lula, considerado um dos líderes políticos de maior popularidade da história do país, teve início com a aliança PCdoB e PT, oficializada na convenção partidária no último domingo, e foi reforçada nesta terça-feira (15) nas redes sociais pelo expoente de maior expressão da legenda petista.

Além de declarar seu apoio, Lula também confirmou que Rubens é o candidato oficial do governador Flávio Dino, segundo suas próprias palavras.

 “O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o PC do B vai estar com Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão. Vamos com Rubens Jr em São Luís”, disse.

Além do PT, Rubens Jr conta com uma ampla coligação formada, ao todo, por 6 partidos: PC do B, PT, PP, Cidadania, PMB e DC e tem quase 200 pré-candidatos a vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *