Coronel Monteiro confirma candidatura ao governo com apoio de Eduardo Braide

Spread the love

WhatsApp-Image-2018-07-31-at-23.51.17-e1533132500613

Confirmada a sétima candidatura ao governo do Maranhão, trata-se do Coronel Monteiro. O militar da reserva vai oficializar seu nome na próxima sexta-feira (3), na convenção do PHS junto com a do PMN, a ser realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com o próprio pré-candidato, ele receberá o apoio de Eduardo Braide que irá concorrer ao cargo de deputado federal.

“Conversei com o presidente do meu partido (Jorge Arturo), ele me deu total aval para concorrer as eleições. Como disse desde o inicio, não desisti e nem retirei a minha candidatura”, afirmou Coronel Monteiro.

Coronel Monteiro revela que ainda recebeu convites para apoiar Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), mas descartou todos, pois na sua opinião, ele é o único capaz de promover a diferença no estado do Maranhão.

Com a confirmação do militar na disputa e com a coligação formada por PMN e PHS, Coronel Monteiro terá 14 segundos de tempo de televisão, o dobro de Maura Jorge (PSL) e Ramon Zapata (PSTU), que vão possuir apenas 7 segundos.

Além do tempo de televisão, Coronel Monteiro está garantido nos debates eleitorais, uma vez que os dois partidos somam 8 representantes na Câmara Federal, o mínimo exigido são 5 deputados. Por conta da clausula, apenas Maura Jorge e Ramon Zapata podem ficar fora dos debates.

Eduardo Braide foi procurado para comentar o assunto, porém não atendeu e nem retornou o contato telefônico. Porém algumas pessoas que conversaram com o deputado estadual nas últimas 24 horas, confirmam a intenção do parlamentar de seguir com Coronel Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *