Pavão volta a defender nome de Osmar Filho para prefeito de São Luís

Spread the love

O vereador e Líder do Governo Edivaldo Júnior na Câmara de São Luís, Pavão Filho, voltou a defender o nome do presidente da Casa, Osmar Filho, como candidato do PDT à prefeitura da capital maranhense, em 2020.

Em praticamente todas as entrevistas que tem concedido, Pavão Filho, sempre que questionado sobre a sucessão municipal de São Luís em 2020 e acerca do direcionamento do seu partido com vistas a sucessão do prefeito pedetista, tem deixado bem claro o seu posicionamento.

De acordo com ele, Osmar figura, hoje, como o principal nome da legenda para participar da disputa.

“O PDT tem uma tradição de ter participado [da eleição majoritária] com candidato a prefeito. O PDT, hoje, está no governo, com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O PDT tem que ter nome para colocar na mesa de negociação. Eu sugeri o nome do vereador Osmar Filho, que é um jovem entusiasmado; uma pessoa que está com uma motivação muito grande; começando uma carreira brilhante já no seu terceiro mandato de vereador; presidente da Câmara Municipal e já imprimindo uma marca dinâmica à frente do Parlamento Municipal. Temos que apostar na juventude; uma juventude bem preparada e responsável. Osmar tem todas as características, todas as condições de ser um jovem prefeito de nossa cidade”, vai sempre afirmando Pavão Filho.

E é desta forma que Osmar filho vai se tornando o nome mais forte do PDT para a disputa e um nome extremamente viável dentro do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB) e do próprio prefeito Edivaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *