Pré-candidatura de Rubens Jr. reúne seis partidos em São Luís

Spread the love

Uma senadora, dois deputados federais e outros três presidentes de partido estiveram reunidos nesta quarta-feira (12) em um almoço que teve como cardápio a sucessão da Prefeitura de São Luís. Próximo das Convenções Partidárias, sentaram-se à mesa os dirigentes de PCdoB, PP, PMB, DC, Cidadania e PT.

Além do pré-candidato, o deputado federal Rubens Jr, estiveram no almoço o também deputado federal André Fufuca, que preside o Partido Progressista no Maranhão; e o também deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do Partido Comunista do Brasil. A senadora Eliziane Gama representou o Cidadania. Também estiveram o presidente do Democracia Cristã, Totó Martins; Efigênia e Samuel líderes do Partido da Mulher Brasileira (PMB); e do presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Honorato Fernandes.

Ao comentar a reunião, Rubens reforçou que “estamos firmes em nossa caminhada e cada vez mais convictos de que marchamos na direção correta. Temos ao nosso lado um grande time, todos fazendo contribuições importantes e dedicados na luta pela vitória”.

O pré-candidato destacou, ainda, que está construindo um plano de governo com efetiva participação popular, dialogando com setores da sociedade civil, líderes comunitários, por meio do movimento Diálogos Por São Luís, que nos últimos meses, realizou dezenas de encontros presenciais e virtuais.

“Estamos prontos para discutir com seriedade e propriedade os problemas de São Luís e apontar soluções viáveis para nossa população. Esse encontro de hoje confirma isso: a união de pessoas que realmente se importam com nossa cidade, e querem trilhar o caminho do progresso, do respeito a diversidade, da educação de qualidade, saúde acessível, desenvolvimento sustentável. Estamos juntos, é pra valer, é pra vencer”, complementou Rubens.

“Excelente reunião hoje com presidentes dos partidos que estão com a pré-candidatura de Rubens”, disse Márcio Jerry, presidente do PCdoB. “É pra valer, é pra vencer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *