Presidente do Sindicato dos Pescadores de Bacabeira anuncia filiação ao PSL e declara apoio à reeleição de Fernanda Gonçalo

Spread the love

O suplente de vereador Carlos Torres, presidente do Sindicato dos Pescadores de Bacabeira anunciou, na tarde desta quinta-feira (16), disposição para apoiar à reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo, em 2020.

Carlos, que é irmão do vereador José Benedito Torres, o Arrumadinho (PSDB), revelou que também pretende se filiar ao Partido Social Liberal (PSL) e, de olho nas eleições municipais deste ano, destacou que pretende colaborar com as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda visando à corrida eleitoral. O líder dos pescadores deve disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Em contato com o editor do blog, Capitão Lucas Lindoso, presidente do partido no município, afirmou que a vinda de Carlos [Torres] para o PSL é resultado de um trabalho feito em grupo.

“Nosso partido tem recebido importantes adesões. Hoje, tivemos o privilegio de receber em nosso quadro de filiados, o presidente do Sindicato dos Pescadores de Bacabeira, o amigo Carlos Torres e toda sua equipe”, revelou.

“O PSL está de portas abertas para receber você que acredita e pode contribuir com o projeto de desenvolvimento e crescimento da nossa querida cidade. Filie-se você também!”, completou o dirigente partidário.

Em 2016, Carlos Torres disputou uma vaga ao legislativo bacabeirense pelo PROS e, apesar da concorrência na pesca e dentro da própria família, foi um dos 16 candidatos mais votados na disputa por uma das 11 vagas na Casa de Leis, com 234 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *