São José de Ribamar recebe sugestões de orçamento

Spread the love

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, iniciou uma consulta popular online para que os ribamarenses contribuam com a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. O procedimento iniciou essa semana.

Para fazer suas indicações sobre o que considera prioridade, o cidadão deve acessar o link pelo site oficial da Prefeitura (www.saojosederibamar.ma.gov.br). O questionário contém  perguntas e as sugestões vão servir de base para a definição da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Por ser no formato eletrônico, a população pode participar de onde estiver, sem as aglomerações das audiências públicas. “O questionário é bem simples. Basta preencher o bairro, indicar quais são as prioridades para ele e a cidade como um todo, e propor sugestões”. Após a fase de coleta de sugestões, as equipes das pastas responsáveis farão a consolidação dos dados.

1 pensou em “São José de Ribamar recebe sugestões de orçamento

  1. Uma ideia que dei antes da aprovação do empréstimo. Daí a população poderá opinar qual prioridade requer em sua região. Mas parabéns pela iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *