O vereador Francisco Chauinhas (PP), disse no último domingo (21), durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, que faz política porque acredita numa sociedade mais justa e igualitária. O parlamentar declarou que estava pleiteando um novo mandato para continuar o trabalho que desenvolve a quinze anos, levando para a sociedade vários projetos que beneficiam toda a camada popular de nossa Ilha.

Chaguinhas é aclamado no lançamento de sua candidatura à reeleição

“O trabalho tem que continuar. Faço política porque acredito numa sociedade mais justa e igualitária. Há quinze anos levo para a sociedade vários projetos que beneficiam toda a camada popular de nossa Ilha. É lamentável. Hoje, olhamos para o nosso município e vemos que, durante a gestão atual, nunca houve um projeto social real, que pudesse beneficiar aqueles que mais precisam. Eu, sem o apoio do Executivo, consegui implantar vários projetos em doze comunidades. Continuarei desta mesma forma, responsável e lutando em defesa dos ludovicenses que tanto precisam. Por isso, deixo o meu nome à disposição, para que possamos seguir em frente até a vitória”, afirmou em seu discurso.

O ato realizado no auditório da Casa da Família reuniu centenas de pessoas do bairro Jardim São Cristóvão e contou com a presença de candidatos da coligação do qual Chaguinhas faz parte.