O vereador Dr. Júnior Castro (Republicanos) voltou a questionar o Executivo Municipal sobre a permanência de um denunciado por pedofilia e violência doméstica em cargo de chefia na coordenação de Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal da Saúde (Semus).
O blog do Isaias Rocha tenta um posicionamento da secretária Thais Kellen Leite de Mesquita, titular da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), desde que a denúncia veio à tona.
Apesar de ter sido procurada oficialmente para oferecer a versão da pasta [que abriga o ‘taradão do governo’] em relação aos fatos, a titular da Semus não respondeu às solicitações.
Em discurso na Câmara de Vargem Grande, na sessão ordinária da última sexta-feira, 11, Dr. Júnior afirmou que, diante da ‘omissão’ da gestão vargem-grandense, vai levar o caso à OAB, Assembleia Legislativa e Casa da Mulher Brasileira.
Confira o discurso:
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com